Esse protocolo foi transmitido por SRI AUROBINDO, em 04 de novembro de 2009.
Estejam certos de que esse trabalho irá procurar, mesmo fora do espaço da Radiação da Presença e da Unidade, um sentimento novo, um sentimento de Unidade e de Alegria, onde as coisas se desenrolam, mesmo na vida exterior, de maneira muito mais simples, muito mais fluida, mas, também, com muito mais lucidez. Realizando isso, vocês irão se tornar, realmente, o que Miguel chamou de «Transmissores da Luz».
Ele permite também transcender «a Sombra», os «sofrimentos», as «doenças», a «dualidade».
1ª etapa: preparação
1. Alinhar-se na simplicidade e na facilidade.
2. Realizar o silêncio (mental e visual) para sair da forma.
3. Realizar a calma respiratória (respiração alternada ou colocar a consciência na regularidade da sua respiração. A respiração não deve se expandir sobre a expiração ou a inspiração. Ela deve ser frouxa. Ela deve se fazer, de início, no ventre e, em seguida, de maneira superficial.
4. A Consciência irá se colocar sobre a Vibração percebida na cabeça, em primeiro lugar: Ajna chakra (6º chacra) ou Sahasrara chakra(7º chacra).
5. Só a Vibração deve persistir, na sua respiração, com os seus olhos fechados. E colocando toda a sua atenção e a sua Consciência sobre a Vibração (e não mais sobre a respiração), irá acontecer um fenômeno de ampliação e de aceleração da Vibração.
6. Os seus ouvidos irão perceber um som (chamado de Nada ou canto da Alma) uma vez que a Vibração estiver instalada na cabeça, cada vez mais agudo, ouvido em um ou nos dois ouvidos. Ao final de um certo tempo, a Vibração da sua cabeça vai começar a descer. O som irá se modificar ou vai cessar.
7. Nesse momento, você pode colocar sua Consciência sobre o Coração. Se o Coração não perceber, ou se a Vibração não invadir o Coração, você poderá se ajudar da 'Meditação sobre o Coração' do Mestre RAM. A partir do momento em que a Vibração se aproximar de seu Coração, você vai começar a vibrar na Vibração da Unidade e na Vibração da Alegria da Presença.
2ª etapa: ativação da Coroa Radiante da cabeça
Quantas vezes sentir, mais ou menos duas vezes por dia e não necessariamente nos horários indicados pelo Arcanjo Miguel, no momento em que você estiver calmo (pela manhã, ao despertar, à noite, ao deitar), não importa a posição (em pé, deitado, sentado).
2. Focalizar a Consciência no meio da testa, no limite da implantação dos cabelos, pronunciando (interior ou exteriormente): « alfa » (Alpha).
3. Focalizar a Consciência na base da nuca, justo no limite da implantação dos cabelos, pronunciando (interior ou exteriormente): « ômega ».
4. Focalizar a Consciêcia a 2 larguras de dedos acima da orelha esquerda, pronunciando (interior ou exteriormente): « hic » (ou « aqui »)
5. Focalizar a Consciência a 2 larguras de dedos acima da orelha direita, pronunciando (interior ou exteriormente): « nunc » (ou « agora »)
6. Pronunciar as sílabas sagradas: OD - ER - IM - IS - AL, sem intenção específica, uma só vez (interior ou exteriormente).
É importante nada « forçar » pela vontade. A Consciência irá se juntar naturalmente, quando chegar a hora, à Coroa do Coração.
******
Protocolo apresentado no site Autres Dimensions:
Versão do francês: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com
Transcrição/edição: Zulma Peixinho http://portaldosanjos.ning.com www.portaldosanjos.net
******
0 comentários:
Postar um comentário